50 versículos bíblicos que trazem paz e conforto



Esteja você em busca de um pouco de paz em meio à incerteza ou força durante um momento de provação, estes versos bíblicos têm a certeza de oferecer conforto e esperança. Eles também são uma adição atenciosa para cartões de simpatia e notas pensando em você. Anote seus favoritos para que possa consultá-los sempre que precisar de um impulso.



narcisos amarelos narcisos amarelosCrédito: Nicolette Wells / Getty Images

itens relacionados

Salmo 27:12 O SENHOR é minha luz e minha salvação; quem devo temer? O Senhor é a fortaleza da minha vida; de quem terei medo? Salmo 27:12 O SENHOR é minha luz e minha salvação; quem devo temer? O Senhor é a fortaleza da minha vida; de quem terei medo?

1

Salmo 27:12

O SENHOR é minha luz e minha salvação; quem devo temer? O Senhor é a fortaleza da minha vida; de quem terei medo?

dois

Isaías 41:10

Não temas, pois estou contigo; não desanime, porque eu sou o seu Deus; Eu vou te fortalecer, eu vou te ajudar, eu vou te sustentar com minha mão direita justa.





3

João 16:22

Assim também você tem tristeza agora, mas eu os verei novamente, e seus corações se alegrarão, e ninguém tirará sua alegria de vocês.

Mateus 10: 29-31 Não se vendem dois pardais por um centavo? No entanto, nenhum deles vai cair no chão fora dos cuidados de seu Pai. E até mesmo os cabelos de sua cabeça estão todos contados. Portanto, não tenha medo; você vale mais do que muitos pardais. Mateus 10: 29-31 Não se vendem dois pardais por um centavo? No entanto, nenhum deles vai cair no chão fora dos cuidados de seu Pai. E até mesmo os cabelos de sua cabeça estão todos contados. Portanto, não tenha medo; você vale mais do que muitos pardais.

4

Mateus 10: 29-31

Não são dois pardais vendidos por um tostão? No entanto, nenhum deles vai cair no chão fora dos cuidados de seu Pai. E até mesmo os cabelos de sua cabeça estão todos contados. Portanto, não tenha medo; você vale mais do que muitos pardais.



Mateus 6: 25-34 Portanto, eu te digo: não se preocupe com a sua vida, o que você vai comer ou beber; ou sobre seu corpo, o que você vai vestir. Não é a vida mais importante do que o alimento, e o corpo mais importante do que as roupas? Olhe para os pássaros do ar; eles não semeiam, colhem ou armazenam em celeiros, mas seu Pai celestial os alimenta. Você não é muito mais valioso que eles? Qualquer um de vocês, por se preocupar, pode acrescentar uma única hora à sua vida? Mateus 6: 25-34 Portanto, eu te digo: não se preocupe com a sua vida, o que você vai comer ou beber; ou sobre seu corpo, o que você vai vestir. Não é a vida mais importante do que o alimento, e o corpo mais importante do que as roupas? Olhe para os pássaros do ar; eles não semeiam, colhem ou armazenam em celeiros, mas seu Pai celestial os alimenta. Você não é muito mais valioso que eles? Qualquer um de vocês, por se preocupar, pode acrescentar uma única hora à sua vida?

5

Mateus 6: 25-34

Portanto, eu digo a você, não se preocupe com a sua vida, o que você vai comer ou beber; ou sobre seu corpo, o que você vai vestir. Não é a vida mais importante do que o alimento, e o corpo mais importante do que as roupas? Olhe para os pássaros do ar; eles não semeiam, colhem ou armazenam em celeiros, mas seu Pai celestial os alimenta. Você não é muito mais valioso que eles? Qualquer um de vocês, por se preocupar, pode acrescentar uma única hora à sua vida?

Filipenses 4: 6-7 Não estejais ansiosos de nada, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ações de graças, apresente seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6-7 Não estejais ansiosos de nada, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ações de graças, apresente seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus.

6

Filipenses 4: 6-7

Não te preocupes com nada, mas em cada situação, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente os seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus.

7

Mateus 11:28

Venham a mim, todos os que estão cansados ​​e sobrecarregados, e eu os aliviarei.



João 16:33 Tenho dito a vocês estas coisas, para que vocês tenham paz em mim. Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu superei o mundo. João 16:33 Tenho dito a vocês estas coisas, para que vocês tenham paz em mim. Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu superei o mundo.

8

João 16:33

Eu te disse essas coisas, para que em mim você tenha paz. Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu superei o mundo.

João 14:27 Deixo-vos a paz; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo. João 14:27 Deixo-vos a paz; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo.

9

João 14:27

Deixo com você a paz; minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo.

Colossenses 1:11 Que você seja fortalecido com toda a força, de acordo com o seu poder glorioso, para toda a perseverança e paciência com alegria, Colossenses 1:11 Que você seja fortalecido com toda a força, de acordo com o seu poder glorioso, para toda a perseverança e paciência com alegria,

10

Colossenses 1:11

Que você seja fortalecido com todo o poder, de acordo com seu poder glorioso, para toda a resistência e paciência com alegria,

onze

João 16:24

Até agora você não perguntou nada em meu nome. Peça e receberá, para que sua alegria seja completa.

Tiago 1: 2-3 Considerem pura alegria, meus irmãos e irmãs, sempre que vocês enfrentarem provações de muitos tipos, porque vocês sabem que a prova de sua fé produz perseverança. Tiago 1: 2-3 Considerem pura alegria, meus irmãos e irmãs, sempre que vocês enfrentarem provações de muitos tipos, porque vocês sabem que a prova de sua fé produz perseverança.

12

Tiago 1: 2-3

Considerem pura alegria, meus irmãos e irmãs, sempre que enfrentam provações de muitos tipos, porque sabem que a prova de sua fé produz perseverança.

13

Deuteronômio 31: 8-9

O próprio Senhor vai antes de você e estará com você; ele nunca deixará você e nem o abandonará. Não tenha medo; Não seja desencorajado.

1 Pedro 5: 7 Lançando sobre ele todas as tuas ansiedades, porque ele tem cuidado de ti. 1 Pedro 5: 7 Lançando sobre ele todas as tuas ansiedades, porque ele tem cuidado de ti.

14

1 Pedro 5: 7

Lançando sobre ele todas as suas ansiedades, porque ele cuida de você.

Mateus 19:26 Mas Jesus olhou para eles e disse: ‘Para o homem isso é impossível, mas para Deus tudo é possível. Mateus 19:26 Mas Jesus olhou para eles e disse: 'Para o homem isso é impossível, mas para Deus tudo é possível.'

quinze

Mateus 19:26

Mas Jesus olhou para eles e disse: 'Para o homem isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.'

Provérbios 3: 3-6 Confie no Senhor de todo o seu coração e não se estribe no seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará seus caminhos. Provérbios 3: 3-6 Confie no Senhor de todo o seu coração e não se estribe no seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará seus caminhos.

16

Provérbios 3: 3-6

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se estribe no seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará seus caminhos.

17

Salmo 46: 1-3

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro sempre presente na angústia. Portanto, não temeremos, embora a terra ceda e as montanhas caiam no coração do mar, embora suas águas rugam e espumam e as montanhas tremam com sua ondulação.

Salmo 23: 4 Ainda que eu ande pelo vale mais escuro, não temerei mal algum, pois você está comigo; sua vara e seu cajado, eles me confortam. Salmo 23: 4 Ainda que eu ande pelo vale mais escuro, não temerei mal algum, pois você está comigo; sua vara e seu cajado, eles me confortam.

18

Salmo 23: 4

Embora eu caminhe pelo vale mais escuro, não temerei mal algum, pois você está comigo; sua vara e seu cajado, eles me confortam.

Romanos 8: 38-39 Não, em todas essas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, serão capazes de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8: 38-39 Não, em todas essas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, serão capazes de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

19

Romanos 8: 38-39

Não, em todas essas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, serão capazes de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

vinte

1 Tessalonicenses 5: 16-18

Alegrem-se sempre, orem sem cessar, dêem graças em todas as circunstâncias; pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês.

Josué 1: 9 Não to mandei eu? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, pois o Senhor seu Deus estará com você aonde quer que você vá. Josué 1: 9 Não to mandei eu? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, pois o Senhor seu Deus estará com você aonde quer que você vá.

vinte e um

Josué 1: 9

Eu não te ordenei? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, pois o Senhor seu Deus estará com você aonde quer que você vá.

Salmo 119: 76 Que o teu amor infalível seja o meu conforto, de acordo com a tua promessa ao teu servo. Salmo 119: 76 Que o teu amor infalível seja o meu conforto, de acordo com a tua promessa ao teu servo.

22

Salmo 119: 76

Que o teu amor infalível seja o meu conforto, de acordo com a tua promessa ao teu servo.

Salmo 27: 1 O Senhor é minha luz e minha salvação - a quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida - de quem terei medo? Salmo 27: 1 O Senhor é minha luz e minha salvação - a quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida - de quem terei medo?

2,3

Salmo 27: 1

O Senhor é minha luz e minha salvação - a quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida - de quem terei medo?

Salmo 116: 1-2 Eu amo o Senhor, porque ele ouviu a minha voz; ele ouviu meu grito de misericórdia. Porque ele voltou seu ouvido para mim, eu o chamarei enquanto eu viver. Salmo 116: 1-2 Eu amo o Senhor, porque ele ouviu a minha voz; ele ouviu meu grito de misericórdia. Porque ele voltou seu ouvido para mim, eu o chamarei enquanto eu viver.

24

Salmo 116: 1-2

Eu amo o Senhor, porque ele ouviu a minha voz; ele ouviu meu grito de misericórdia. Porque ele voltou seu ouvido para mim, eu o chamarei enquanto eu viver.

25

Deuteronômio 31: 6

Seja forte e corajoso. Não tenha medo nem se apavore por causa deles, pois o Senhor seu Deus vai com você; ele nunca deixará você e nem o abandonará.

Romanos 15:13 Que o Deus de esperança os encha de toda a alegria e paz, ao confiar nele, para que vocês transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13 Que o Deus de esperança os encha de toda a alegria e paz, ao confiar nele, para que vocês transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo.

26

Romanos 15:13

Que o Deus da esperança os encha de toda a alegria e paz ao confiar nele, para que transborde de esperança pelo poder do Espírito Santo.

Jeremias 29:11 Pois eu conheço os planos que tenho para ti, declara o Senhor, planos para te fazer prosperar e não para te fazer mal, planos para te dar esperança e um futuro. Jeremias 29:11 Pois eu conheço os planos que tenho para ti, declara o Senhor, planos para te fazer prosperar e não para te fazer mal, planos para te dar esperança e um futuro.

27

Jeremias 29:11

Pois eu conheço os planos que tenho para você, declara o Senhor, planos para prosperar e não prejudicar você, planos para lhe dar esperança e um futuro.

28

Hebreus 6:19

Temos essa esperança como âncora para a alma, firme e segura.

Romanos 8: 24-25 Pois nesta esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que vê? Mas se esperamos o que não vemos, esperamos com paciência. Romanos 8: 24-25 Pois nesta esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que vê? Mas se esperamos o que não vemos, esperamos com paciência.

29

Romanos 8: 24-25

Pois, nesta esperança, fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que vê? Mas se esperamos o que não vemos, esperamos com paciência.

30

Isaías 40:31

Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão suas forças; eles subirão com asas como águias; eles correrão e não se cansarão; eles devem andar e não desmaiar.

31

Provérbios 17:22

Um coração alegre é um bom remédio, mas um espírito abatido seca os ossos.

32

Salmo 31:24

Sejam fortes, e coragem de coração, todos vocês que esperam no Senhor!

Apocalipse 21: 4 Ele enxugará toda lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, luto, choro ou dor, pois a velha ordem das coisas já passou. Apocalipse 21: 4 Ele enxugará toda lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, luto, choro ou dor, pois a velha ordem das coisas já passou.

33

Apocalipse 21: 4

Ele vai enxugar cada lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, luto, choro ou dor, pois a velha ordem das coisas já passou.

2 Coríntios 4: 16-18 Portanto, não desanimamos. Embora exteriormente estejamos definhando, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. Pois nossos problemas leves e momentâneos estão alcançando para nós uma glória eterna que supera em muito todos eles. Assim, fixamos nossos olhos não no que é visto, mas no que não é visto, visto que o que é visto é temporário, mas o que é invisível é eterno. 2 Coríntios 4: 16-18 Portanto, não desanimamos. Embora exteriormente estejamos definhando, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. Pois nossos problemas leves e momentâneos estão alcançando para nós uma glória eterna que supera em muito todos eles. Assim, fixamos nossos olhos não no que é visto, mas no que não é visto, visto que o que é visto é temporário, mas o que é invisível é eterno.

3. 4

2 Coríntios 4: 16-18

Portanto, não desanimamos. Embora exteriormente estejamos definhando, interiormente estamos sendo renovados dia após dia. Pois nossos problemas leves e momentâneos estão alcançando para nós uma glória eterna que supera em muito todos eles. Assim, fixamos nossos olhos não no que é visto, mas no que não é visto, visto que o que é visto é temporário, mas o que é invisível é eterno.

35

Salmo 33:22

Deixe o seu amor infalível estar conosco, Senhor, mesmo enquanto colocamos nossa esperança em você.

Salmo 32: 7-8 Você é o meu esconderijo; você vai me proteger de problemas e me cercar com canções de libertação. Vou instruí-lo e ensiná-lo no caminho que você deve seguir; Vou aconselhá-lo com meus olhos amorosos sobre você. Salmo 32: 7-8 Você é o meu esconderijo; você vai me proteger de problemas e me cercar com canções de libertação. Vou instruí-lo e ensiná-lo no caminho que você deve seguir; Vou aconselhá-lo com meus olhos amorosos sobre você.

36

Salmo 32: 7-8

Você é o meu esconderijo; você vai me proteger de problemas e me cercar com canções de libertação. Vou instruí-lo e ensiná-lo no caminho que você deve seguir; Vou aconselhá-lo com meus olhos amorosos sobre você.

Hebreus 12: 1-2 E corramos com perseverança a carreira que nos foi traçada, fixando os olhos em Jesus, o pioneiro e consumador da fé. Pela alegria que lhe estava proposta, ele suportou a cruz, desprezando sua vergonha, e sentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12: 1-2 E corramos com perseverança a carreira que nos foi traçada, fixando os olhos em Jesus, o pioneiro e consumador da fé. Pela alegria que lhe estava proposta, ele suportou a cruz, desprezando sua vergonha, e sentou-se à direita do trono de Deus.

37

Hebreus 12: 1-2

E corramos com perseverança a carreira que nos foi traçada, fixando os olhos em Jesus, o pioneiro e consumador da fé. Pela alegria que lhe estava proposta, ele suportou a cruz, desprezando sua vergonha, e sentou-se à direita do trono de Deus.

Hebreus 13: 5-6 Porque Deus disse: Nunca te deixarei; nunca vou te abandonar. Por isso dizemos com confiança: O Senhor é meu ajudador; Eu não terei medo. O que meros mortais podem fazer comigo? Hebreus 13: 5-6 Porque Deus disse: Nunca te deixarei; nunca vou te abandonar. Por isso dizemos com confiança: O Senhor é meu ajudador; Eu não terei medo. O que meros mortais podem fazer comigo?

38

Hebreus 13: 5-6

Porque Deus disse: Nunca te deixarei; nunca vou te abandonar. Por isso dizemos com confiança: O Senhor é meu ajudador; Eu não terei medo. O que meros mortais podem fazer comigo?

Salmo 46:10 Ele diz: Fique quieto e saiba que eu sou Deus; Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. Salmo 46:10 Ele diz: Fique quieto e saiba que eu sou Deus; Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra.

39

Salmo 46:10

Ele diz: Fique quieto e saiba que eu sou Deus; Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra.

Salmo 121: 1-2 Eu levanto meus olhos para as colinas. De onde vem minha ajuda? Minha ajuda vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121: 1-2 Eu levanto meus olhos para as colinas. De onde vem minha ajuda? Minha ajuda vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

40

Salmo 121: 1-2

Eu levanto meus olhos para as colinas. De onde vem minha ajuda? Minha ajuda vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Isaiah 43: 1-2 Não temas, porque eu te remi; Eu o convoquei pelo nome; você é meu. Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; e quando você passar pelos rios, eles não passarão por cima de você. Quando você caminha pelo fogo, você não se queima; as chamas não o colocarão em chamas. Isaiah 43: 1-2 Não temas, porque eu te remi; Eu o convoquei pelo nome; você é meu. Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; e quando você passar pelos rios, eles não passarão por cima de você. Quando você caminha pelo fogo, você não se queima; as chamas não o colocarão em chamas.

41

Isaías 43: 1-2

Não temas, porque eu te redimi; Eu o convoquei pelo nome; você é meu. Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; e quando você passar pelos rios, eles não passarão por cima de você. Quando você caminha pelo fogo, você não se queima; as chamas não o colocarão em chamas.

1 Pedro 5:10 E o Deus de toda a graça, que te chamou para a sua glória eterna em Cristo, depois de teres sofrido um pouco, ele mesmo te restaurará e te tornará forte, firme e constante. 1 Pedro 5:10 E o Deus de toda a graça, que te chamou para a sua glória eterna em Cristo, depois de teres sofrido um pouco, ele mesmo te restaurará e te tornará forte, firme e constante.

42

1 Pedro 5:10

E o Deus de toda a graça, que te chamou para a sua glória eterna em Cristo, depois de ter sofrido um pouco, irá restaurá-lo e torná-lo forte, firme e constante.

Romanos 5: 5 E a esperança não nos envergonha, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5: 5 E a esperança não nos envergonha, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

43

Romanos 5: 5

E a esperança não nos envergonha, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi dado.

Hebreus 10: 24-25 E consideremos como podemos estimular uns aos outros no amor e nas boas obras. Hebreus 10: 24-25 E consideremos como podemos estimular uns aos outros no amor e nas boas obras.

44

Hebreus 10: 24-25

E vamos considerar como podemos estimular uns aos outros para o amor e as boas ações.

Salmos 9: 9-10 O Senhor é um refúgio para os oprimidos, uma fortaleza em tempos de angústia. Quem conhece o seu nome confia em você, pois você, Senhor, nunca desamparou aqueles que te procuram. Salmos 9: 9-10 O Senhor é um refúgio para os oprimidos, uma fortaleza em tempos de angústia. Quem conhece o seu nome confia em você, pois você, Senhor, nunca desamparou aqueles que te procuram.

Quatro cinco

Salmo 9: 9-10

O Senhor é um refúgio para os oprimidos, uma fortaleza em tempos de angústia. Quem conhece o seu nome confia em você, pois você, Senhor, nunca desamparou aqueles que te procuram.

Salmo 62: 1-2 Verdadeiramente minha alma encontra descanso em Deus; minha salvação vem dele. Verdadeiramente ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza, eu nunca serei abalado. Salmo 62: 1-2 Verdadeiramente minha alma encontra descanso em Deus; minha salvação vem dele. Verdadeiramente ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza, eu nunca serei abalado.

46

Salmo 62: 1-2

Verdadeiramente minha alma encontra descanso em Deus; minha salvação vem dele. Verdadeiramente ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza, eu nunca serei abalado.

Efésios 2: 6-7 E Deus nos ressuscitou com Cristo e nos assentou com ele nos reinos celestiais em Cristo Jesus, 7 para que nos séculos vindouros mostrasse as riquezas incomparáveis ​​da sua graça, expressa na sua bondade para conosco. em Cristo Jesus. Efésios 2: 6-7 E Deus nos ressuscitou com Cristo e nos assentou com ele nos reinos celestiais em Cristo Jesus, 7 para que nos séculos vindouros mostrasse as riquezas incomparáveis ​​da sua graça, expressa na sua bondade para conosco. em Cristo Jesus.

47

Efésios 2: 6-7

E Deus nos ressuscitou com Cristo e nos assentou com ele nos reinos celestiais em Cristo Jesus, 7 para que nos tempos vindouros mostre as incomparáveis ​​riquezas da sua graça, expressa na sua bondade para conosco em Cristo Jesus.

Salmo 145: 18-19 O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre os desejos daqueles que o temem; ele ouve seu clamor e os salva. Salmo 145: 18-19 O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre os desejos daqueles que o temem; ele ouve seu clamor e os salva.

48

Salmo 145: 18-19

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam na verdade. Ele cumpre os desejos daqueles que o temem; ele ouve seu clamor e os salva.

2 Timóteo 1: 7 Porque Deus não nos deu um espírito de timidez, mas um espírito de poder, de amor e de autodisciplina. 2 Timóteo 1: 7 Porque Deus não nos deu um espírito de timidez, mas um espírito de poder, de amor e de autodisciplina.

49

2 Timóteo 1: 7

Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas um espírito de poder, de amor e de autodisciplina.

Salmo 16: 8 Eu mantenho meus olhos sempre no Senhor. Com ele à minha direita, não serei abalado. Salmo 16: 8 Eu mantenho meus olhos sempre no Senhor. Com ele à minha direita, não serei abalado.

cinquenta

Salmo 16: 8

Eu mantenho meus olhos sempre no Senhor. Com ele à minha direita, não serei abalado.

Marque a estação com palavras atenciosas para cada dia: 'Pois onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração.'